Seja bem vindo ao blog Inquietação Protestante!


Esse espaço tem por objetivo comentar e trocar ideia sobre a situação atual da chamada "igreja evangélica brasileira"; igreja essa - em vários casos, mas nem todos - desvirtuada da sua missão e cheia de modismos, sejam eles vindos de outros países que nada tem a ver com a formação cultural-religiosa do Brasil ou na maioria dos casos, como tenho observado, uma igreja cristã-judaizante, ou seja, crê em Jesus como salvador, mas busca no AT, versículos, cultura e costume para defender suas práticas desconexas do NT.

Tambem é um espaço para comentar a situação contemporânea onde estamos inseridos como igreja, e pensar no que e como fazer para sermos, como diz o Mestre, "Sal da Terra e Luz do Mundo" em uma sociedade que caminha sem referenciais.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Informações Núcleo Fatad em São Sebastião


Você que queria fazer um curso teológico, mas não tinha tempo, chegou a sua vez.
Já estão abertas as matriculas para o inicio do curso Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica das Assembléias de Deus. As aulas começam dia 05 de fevereiro às 19h.

As aulas serão ministradas uma vez por semana à noite por Especialistas, Mestres e Doutores em diversas áreas do conhecimento humano e de várias confissões evangélicas.

A duração do curso é de 2 anos e meio sendo uma disciplina por mês, com mensalidade no valor R$ 80,00.

Maiores informações entre em contato, por meio do msn, com Paulo Rodrigues, prmml@hotmail.com ou Paulo Soares, ppej@ibest.com.br.


Venha conosco Crescer na Graça e no Conhecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário